Início Pindamonhangaba Inscrições para vagas nas CMEIs do Centro e do Mantiqueira serão abertas...

Inscrições para vagas nas CMEIs do Centro e do Mantiqueira serão abertas dia 20/01 em Pinda

(Foto: divulgação/PMP)
Publicidade

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Pindamonhangaba vai abrir, dia 20 de janeiro, cadastro para os alunos interessados nas vagas das CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) Therezinha Macedo Pedro de Andrade (Centro) e Professora Valdira Morgado (Mantiqueira).

As unidades de educação vão funcionar das 7 às 19 horas e cada uma terá capacidade para atender 160 crianças com idade entre 0 e 3 anos.

O cadastro para inscrições paras as vagas das CMEIs estará aberto a partir das 8 horas do dia 20 (quarta-feira) pelo link https://pinda.apus.info/inscricoes-creche.

Para preenchimento do cadastro e efetivação da matrícula serão necessários: certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação da criança (em dia), RG e CPF da mãe ou pai ou responsável legal, comprovante de endereço, extrato atualizado do Auxílio Brasil ou de outros programas (caso a família seja beneficiária), holerites e/ou comprovantes de renda/trabalho de todos os membros que compõem a renda familiar.

(Foto: divulgação/PMP)

De acordo com a Secretaria de Educação, o critério para classificação seguirá a seguinte ordem:
Pai ou mãe ou responsável legal que exerçam atividade laborativa em jornada extensa, jornada de trabalho (horas trabalhadas), renda per capita, criança com diagnóstico de deficiência (física, intelectual, TEA, Síndromes e Transtornos), comprovada por laudo médico com CID, data de inscrição.

Publicidade