Início Variedades Jovens participam do “Revolução Jesus” na Canção Nova

Jovens participam do “Revolução Jesus” na Canção Nova

Canção Nova, Cachoeira Paulista (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Entre os convidados estão os padres: Elinton Costa, da Comunidade Bethânia, e Demétrio Gomes da Silva, da Arquidiocese de Niterói (RJ)

Começa nesta quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, o Acampamento Revolução Jesus, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Neste tempo de pandemia, é a primeira edição do evento novamente com público. O encontro termina no domingo (16/01) e a entrada é gratuita.

O tema proposto é “Metamorfose” e a passagem bíblica que norteará o encontro é: “Todo Aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho: eis que tudo se fez novo!” (2Cor 5,17). Entre os convidados estão os padres: Elinton Costa, da Comunidade Bethânia, e Demétrio Gomes da Silva, da Arquidiocese de Niterói (RJ).

Durante os quatro dias do Revolução Jesus, a juventude poderá acompanhar palestras e participar de: momentos de oração; Noites de Evangelização com: Pitter Di Laura, Thiago Tomé, Gabriel Corrêa, Ministério Amor e Adoração, Colo de Deus e Missionário Shalom; e das missas no Santuário do Pai das Misericórdias.

Durante toda a permanência nas dependências da Canção Nova é obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos com álcool em gel, e manter o distanciamento social, conforme as regras de medidas de segurança para o combate à Covid-19 e demais infecções virais.

Serviço
Evento: Acampamento Revolução Jesus -Tema: “Metamorfose”
Data: 13 a 16 de janeiro de 2022
Local: Canção Nova
End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

Noites de Evangelização:
– Quinta-feira (13/01): Gabriel Corrêa, às 21h, e Pitter Di Laura, às 23h
– Sexta-feira (14/01): Thiago Tomé, às 21h, e Colo de Deus, às 23h
– Sábado (15/01): Ministério Amor e Adoração, às 21h, e Missionário Shalom, às 23h

Programação Completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-revolucao-jesus-15/

Publicidade