Início Variedades Clínica de massagens em Campinas comemora primeiro aniversário

Clínica de massagens em Campinas comemora primeiro aniversário

Foto: Divulgação
Publicidade

Há um ano, nascia em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, a clínica Mentalize. Com um novo conceito em massagens, ambiente adequado, terapeutas formadas e capacitadas para oferecer o melhor custo benefício para o cliente, a clínica já é referência na região. A Mentalize trabalha com diversas técnicas de massagens. Independente da massagem, o objetivo é sempre oferecer relaxamento, bem estar e prazer.

Receber massagens, periodicamente, traz inúmeros benefícios para o corpo e para a mente, como promover a valorização e intimidade com nosso próprio corpo, liberar hormônios que aumentam a sensação de bem estar, ajudar a combater distúrbios sexuais, estresse e ansiedade, além de estimular o sistema linfático e a circulação sanguínea.

Na Mentalize, as salas são climatizadas e preparadas para o seu total relaxamento. Investindo cada vez mais em uma melhor estrutura para oferecer o máximo de qualidade para o cliente, duas novas salas climatizadas já estão sendo preparadas para atendimento. Muitas outras novidades estão chegando.

Foto: Divulgação

Permita uma experiência profunda com o seu interior. Respire fundo, devagar, relaxe o seu corpo que está sempre pronto para ser cuidado, ouça a música, sinta o aroma, se entregue às sensações e mergulhe no ambiente preparado exclusivamente para você.

Para conhecer um pouco mais da Mentalize, acesse as redes sociais:

Site: https://www.mentalizecampinas.com.br/  

Instagram: https://www.instagram.com/mentalizecampinas/

Publicidade