Início Cidades Pinda recebe cursos gratuitos para planejamento de negócios

Pinda recebe cursos gratuitos para planejamento de negócios

(Foto: divulgação/PMP)
Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Sebrae, promove três cursos virtuais e gratuitos. As capacitações são destinadas aos empresários que desejam se programar com ações de planejamento para o seu negócio. A oficina “Ideia de Negócio” explica como criar um modelo de negócios inovadores, aumentando as chances de sucesso do atual ou futuro negócio.

A oficina será no dia 11 de janeiro, às 18 horas, e os interessados devem fazer a inscrição por meio do link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/19074750.

A oficina “Finanças” vai ensinar como fazer um planejamento financeiro correto e completo, como controlar melhor as finanças e sair com um plano de ação para o negócio. A aula será no dia 13 de janeiro, às 18 horas, e as inscrições devem ser feitas pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/19137978.

Já a oficina “Marketing” apresentará estratégias de marketing para surpreender os clientes. A aula será no dia 18 de janeiro, às 18 horas, e as inscrições devem ser feitas no link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/19138106.

As inscrições serão preenchidas por ordem de envio do formulário até o número máximo de participantes ser atingido. Somente serão considerados como concluintes do curso os participantes que obtiverem, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) de presença nos encontros programados.

De acordo com a diretora de Indústria, Comércio e Serviço, Daniela Marcondes, as oficinas são uma oportunidade para quem administra ou está pensando em abrir o próprio negócio com planejamento. “As ações em parceria com o Sebrae seguem uma agenda dinâmica, voltada aos empreendedores locais, com cursos de capacitação e aprimoramento profissional, visando maior participação das micro e pequenas empresas no cenário do aprimoramento empresarial”, destacou.

Publicidade