Início Pindamonhangaba Assistência Social realiza chamamento para oferta de serviços de acolhimento para crianças...

Assistência Social realiza chamamento para oferta de serviços de acolhimento para crianças e adolescentes em Pinda

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Pindamonhangaba abriu Chamamento Público para firmar parceira com organização social que realiza acolhimento institucional para 20 vagas de crianças de 0 a 12 anos e outras 20 vagas para adolescentes de 13 a 18 anos.

Segundo o edital do Chamamento 13/2021 as propostas para a seleção serão recebidas até o dia 10 de Janeiro. As organizações interessadas devem estar inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e receberão repasses financeiros do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS).

Serão avaliados os critérios de disponibilidade de RH para o atendimento dos serviços, equipamentos, estrutura física, experiência no serviço socioassistencial de crianças e adolescentes e de sustentabilidade da organização. A expectativa é que até o dia 8 de fevereiro seja publicado o edital com a classificação da entidades participantes.

“Esse chamamento público é para vagas em unidade de acolhimento para crianças e adolescentes que encontram-se em situações de risco social ou que sofrem todo e qualquer tipo de violação de direitos e de abandono, negligência, abuso sexual, entre outros”, explicou a secretária da pasta, Ana Paula Miranda.

Publicidade