Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba recebeu evento de carros customizados

Pindamonhangaba recebeu evento de carros customizados

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

Neste domingo, 5 de dezembro, o Interior Fest trouxe a exposição de carros ao Parque da Cidade, uma parceria entre o Interior Fest e a Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba, com arrecadação para o Fundo Social de Solidariedade.

A exposição ocorreu entre 9h e 16h. O evento contou com carros customizados, rebaixados e antigos. Houve apresentações do DJ Célio Lopes e da Banda Viibe. A vereadora Regininha foi homenageada no evento, como madrinha do Interior Fest.

Foto: Divulgação/PMP

A entrada para o evento era 1 kg de alimento não perecível, com isso, a organização conseguiu arrecadar meia tonelada de alimentos, que já foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que por sua vez fará a distribuição dos alimentos para as famílias mais necessitadas.

“Eventos como este, além de entretenimento fazem solidariedade, porque revertem alimentos para o Fundo Social ajudar as famílias que mais precisam. Esses 500 kg de alimentos arrecadados farão muita diferença na vida de muitas pessoas, por isso nossa gratidão e nossos parabéns aos organizadores. E que mais eventos como este sejam realizados em nossa cidade”, agradeceu a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Maria Vieira Domingues.

Foto: Divulgação/PMP

O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, prestigiou o evento e destacou a importância da iniciativa para o fomento do turismo. “O evento foi bem organizado e atraiu expositores e visitantes de outras cidades para Pindamonhangaba, em um local amplo e arejado, proporcionando um domingo diferente para o lazer das famílias”, afirmou.

Foram expostos 450 carros ao todo no evento, de Campos do Jordão, Taubaté, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Cruzeiro, Lorena, Caçapava e de outras cidades.

“Eu não tenho palavras pra descrever a emoção que vivemos, vendo todos aqueles carros chegando, todos aqueles alimentos arrecadados. Literalmente foi um sucesso, muito bem organizado pela nossa equipe interior Fest. Agradeço de coração a todos os envolvidos”, disse o organizador da Interior Fest, Vinicius Santos.

Publicidade