Início Pindamonhangaba Indivíduos exibem arma de fogo e são presos pela PM em Pindamonhangaba

Indivíduos exibem arma de fogo e são presos pela PM em Pindamonhangaba

Foto: Vale News
Publicidade

Na noite da última quarta-feira, 1º de dezembro, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, no centro de Pindamonhangaba. Uma pessoa foi detida por porte ilegal de arma de fogo e outra por embriaguez ao volante.

De acordo com informações, por volta das 22h, policiais da ROCAM durante Atividade Delegada, foram informados que indivíduos em um carro vermelho estariam exibindo uma arma de fogo para as pessoas.

De posse das características, imediatamente as equipes iniciaram patrulhamento com vistas e o veículo foi localizado na Rua dos Andradas, na Praça Monsenhor Marcondes. Ao perceber a presença policial, um indivíduo ainda tentou desembarcar do veículo para despistar os policiais mas foi detido, e com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis munições intactas.

Outros dois indivíduos que estavam no veículo também foram detidos, porém nada de ilícito foi encontrado. Os policiais informaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Durante revista no interior do veículo, foi encontrado um coldre no porta-luvas.

Foto: Vale News

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados ao Plantão em Taubaté e permaneceram à disposição da justiça. Um vai responder por porte ilegal de arma de fogo e o outro por embriaguez ao volante.

Publicidade