Início Cidades População de Pinda deve fazer cadastro para receber IPTU e outros tributos...

População de Pinda deve fazer cadastro para receber IPTU e outros tributos em formato digital

(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

A partir do ano de 2022 não haverá mais entrega de carnês de IPTU e de guias de outras taxas imobiliárias, como ISS Fixo e Taxas de Localização e Funcionamento, que estarão disponíveis pela internet para todos os contribuintes.

Deste modo é fundamental que os contribuintes façam cadastro na plataforma E-Tributo até dia 20 de dezembro para receber eletronicamente seus tributos para o próximo ano. O cadastro, que pode ser feito pelo link https://siapegov.pindamonhangaba.sp.gov.br/pmpinda/websis/siapegov/arrecadacao/recad/recad_pessoa.php, é rápido, prático e seguro e pode ser realizado pelo computador, tablet ou até pelo celular – proporcionando conforto e facilidade às pessoas.

A iniciativa é mais um passo na obtenção de uma Cidade Inteligente – com medidas eficientes e que oferecem comodidade a todas as pessoas.

A Prefeitura ainda possui canais para esclarecimentos de dúvidas, que podem ser pelo telefone (12) 3644-5600, pela internet: https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento ou por agendamento para atendimento físico na Prefeitura ou Subprefeitura de Moreira César http://cedah.pindamonhangaba.sp.gov.br/cedah/app/agenda-cadastro.

Quem tiver dúvidas pode acessar o site da Prefeitura, clicar na aba ‘Portais’ e em seguida Tributo Digital, onde haverá mais detalhes sobre a iniciativa, além de perguntas e respostas, ou clicar diretamente no link https://pindamonhangaba.sp.gov.br/portais/tributo-digital.

Publicidade