Início Pindamonhangaba Natal Encantado 2021: atrações começam nesta sexta-feira em Pindamonhangaba

Natal Encantado 2021: atrações começam nesta sexta-feira em Pindamonhangaba

Publicidade

Nesta sexta-feira (26), começam as atrações do Arte Encanto Natalino, na Praça 7 de Setembro, em Pindamonhangaba, como parte da programação do Natal Encantado 2021. O local já está todo decorado e iluminado, pronto para receber os visitantes.

O evento, realizado em espaço amplo e arejado, terá uma grande feira de artesanato com os melhores trabalhos produzidos pelos artesãos de Pindamonhangaba, como opção para os munícipes fazerem suas compras de natal.

Além do artesanato, a Praça Sete de Setembro terá ainda praça de alimentação com food trucks e uma grande programação de shows. Nesta sexta-feira, às 18 horas, o Dj Marcelo Ratto anima a festa e, na sequência, às 20 horas, a atração será a Banda Bellator.

No sábado (27), o Dj Marcelo Ratto abre o evento às 18 horas e, às 20 horas, a Banda Electricall comanda a festa. No domingo (28), novamente Dj Marcelo Ratto inicia às 18 horas e, às 20 horas, a atração será a banda Legião Urbana Cover. Todos os shows são gratuitos.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, responsável pela coordenação do evento, todas as atrações foram pensadas para agradar a todos os públicos. “Temos uma programação extensa, com vários artistas de Pindamonhangaba, valorizando a cultura e o artesanato em nossa cidade”, destacou, lembrando que o Arte Encanto Natalino segue até dia 23 de dezembro, com diversas atrações, como chegada do Papai Noel na Praça Monsenhor Marcondes dia 1º de dezembro, entre outras.

Clique aqui e veja a programação completa do Natal Encantado

Publicidade