Início Caçapava Papai Noel chegará de helicóptero no Centro Cultural de Caçapava

Papai Noel chegará de helicóptero no Centro Cultural de Caçapava

Foto: Claudia Santos/divulgação

No próximo dia 27 de novembro, sábado, às 16h30, o Papai Noel vai chegar de helicóptero, no Centro Cultural de Caçapava. O bom velhinho vem cheio de surpresas esse ano.

Publicidade

A Casa do Papai Noel, que será inaugurada no mesmo dia, a partir das 18h30, com várias atividades, foi patrocinada por uma empresa de internet fibra óptica da região. Essa mesma empresa, vai sortear prêmios a todos que visitarem o Papai Noel.

As portas ficarão abertas de terça a domingo, das 14 às 21 horas, com intervalo do bom velhinho das 17 às 18 horas. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, funcionará das 10 às 15 horas.

O Diretor da Vello Fibra, empresa que patrocina o evento, afirma que o objetivo é trazer muita alegria à cidade por meio dessa ação. “Queremos retribuir à cidade de Caçapava, que acolhe nossa base e onde temos muitos clientes. Tivemos um ano muito positivo e vamos celebrar com essa festa tão especial”, conta.

Casa do Papai Noel
Praça das Bandeiras – Caçapava – SP
De 27/11 a 24/12
Horários: das 14 às 21 horas (até 23/12) e das 10 às 15 horas (24/12)
Chegada do Papai Noel: 27/11, 16h30

Sobre a Vello
A Vello Fibra nasceu de um grupo de investidores, que atua há mais de 26 anos no mercado de telecomunicações. Instalada em um Parque Industrial, na cidade de Caçapava, atua em três segmentos: Vello Fibra e Empresas, com internet 100% fibra óptica e Vello Casa Conectada, com produtos tecnológicos para tornar ambientes mais inteligentes e conectados.

O foco da empresa é o atendimento humanizado, com foco no capital humano e na infraestrutura para proporcionar as melhores experiências de conexão aos clientes.

A empresa conta com um time pronto para proporcionar a melhor conexão, por meio de um serviço altamente qualificado, suporte com atendimento ágil, próximo e eficiente.

Presente em Caçapava, São José dos Campos e Taubaté, conta com mais de 100 bairros atendidos, chegando perto de 10 mil clientes em apenas 20 meses de vida. Sua primeira loja física, inaugurada esse ano, fica no bairro Vista Verde, em São José dos Campos.

Os diferenciais Vello são a estabilidade na conexão 100% fibra óptica, a alta capacidade e a melhor experiência de acesso, equipamentos de alta capacidade de transmissão, possibilitando a oferta de links de internet de 1GB a 10GB e, principalmente, o atendimento prioritário para suporte técnico, reparos e questões financeiras, facilitando a comunicação do cliente com a empresa.

Para saber mais sobre a Vello Fibra, basta acessar: www.vello.com.br