Início Pindamonhangaba Circuito Corrida de Rua reunirá 500 competidores no Parque da Cidade em...

Circuito Corrida de Rua reunirá 500 competidores no Parque da Cidade em Pindamonhangaba

Edson Silva/FOTOTOP
Publicidade

Cerca de 500 pessoas vão participar da terceira etapa do Circuito Corrida de Rua de Pindamonhangaba no domingo (21), no Parque da Cidade. As largadas serão livres, em 7 e 11 horas, assim cada pessoa corre no horário que achar melhor e isso evita aglomerações.

Os participantes devem levar impresso o termo que receberam por e-mail ou no ato da inscrição para competir.
Durante a prova o Parque da Cidade estará fechado para visitantes.

O circuito montado pela equipe da Semelp (Secretaria de Esportes e Lazer) da Prefeitura contará com trechos pela pista do parque e áreas de estradas com pontos de aclive e alguns de declive – exigindo muito dos competidores nos cerca de 5km de prova.

De acordo com o diretor de Esportes, José Mauro Tavares, o percurso da terceira etapa foi modificado em relação à última prova. “Queremos proporcionar uma competição técnica e prazerosa aos participantes. Deste modo, faremos nesta terceira etapa um percurso novo. Queremos que o corredor se divirta e consiga fazer uma prova com grau intermediário de exigência”, disse.

Ele explicou que, dependendo das condições climáticas, pode haver novas alterações. “O tempo tem colaborado nos últimos dias e podemos ter pista seca, no entanto isso pode mudar. Assim, vamos deixar para definir alguns pontos da pista na véspera”, completou.

Publicidade