Início Pindamonhangaba Trecho da Via Dutra, em Pindamonhangaba (SP), recebe serviço de recuperação de...

Trecho da Via Dutra, em Pindamonhangaba (SP), recebe serviço de recuperação de pavimento

Foto ilustrativa: Vale News/divulgação
Publicidade

A CCR NovaDutra realiza até a próxima quinta-feira, dia 18/11, uma programação de serviços de recuperação de pavimento entre os quilômetros 100 e 90 da Via Dutra, da pista sentido Rio de Janeiro, na região de Pindamonhangaba.

Para a realização dos trabalhos, haverá fechamento alternado de faixas da rodovia e acostamento durante a execução das obras, o que deve deixar o tráfego lento no trecho em obras. É importante o motorista ter atenção na passagem pela região e respeitar a sinalização implantada no local.

Os serviços utilizam a tecnologia de revestimento a frio na recuperação do pavimento, por isso ocorrerão durante o dia, com início previsto a partir das 8h e previsão de conclusão às15h. Em caso de chuva ou mau tempo, os trabalhos poderão ser suspensos.

Os serviços de recuperação no pavimento da Via Dutra são realizados periodicamente em todos os trechos da rodovia, conforme cronograma e acompanhamento da área de Obras da Concessionária. Para saber das condições de tráfego, os motoristas sintonizar durante a viagem a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Publicidade