Início São José dos Campos Redes Importantes do Varejo Inauguram no Shopping Jardim Oriente em São José...

Redes Importantes do Varejo Inauguram no Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Novas lojas chegam ao mix do Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos neste mês de novembro. Entra elas estão a loja magazine Di Gaspi, a Scent Store, a Sunpeak e World Tennis. 

A Sunpeak já está aberta ao público com a moda surf em roupas e calçados com marcas de qualidade e produtos exclusivos. A loja fica próximo ao Cinépolis. 

A Scent Store inaugurou no dia 12 de novembro e apresenta ao público as principais marcas importadas de perfumes, cosméticos, linhas de corpo e banho e maquiagens. Está localizada próxima a Praça de Eventos. 

“Comercializamos somente produtos originais adquiridos em importadores e distribuidores oficiais. Todos os produtos têm selo de garantia de procedência ADIPEC. E a partir do dia 17 de novembro estaremos com o Esquenta Black, com descontos de até cinquenta porcento”, comentou Emerson Santos, sócio – proprietário da Scent Store.  

A World Tennis é especializada em calçados esportivos femininos,  masculinos e modelos arrojados. Oferece aos clientes tênis para as variadas modalidades e para os fashionistas. A loja também fica próxima a Praça de Eventos. E foi inaugurada no dia 13 de novembro. 

A Di Gaspi chega a São José dos Campos neste dia 26 de novembro e inaugura com um time de 45 colaboradores, num espaço com mais de mil metros quadrados e traz as novidades em moda, calçados e acessórios para toda família, com produtos de qualidade e marcas com preços e condições atrativas, além das promoções que são realizadas constantemente. A loja magazine fica na nova área de expansão do shopping. 

“Teremos ofertas especiais de inauguração nesta loja do Shopping Jardim Oriente e brindes aos clientes tanto no dia da abertura quanto no fim de semana da comemoração da nova loja da Rede ”, comentou Tibério Graco, gerente geral de marketing da Rede Di Gaspi. 

“ Seguimos com as inaugurações das lojas e até o fim de dezembro teremos outras novidades. Os comerciantes estão otimistas para este Natal. A expectativa é que as vendas aumentem em 25% com relação ao Natal do ano passado, relatou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente”. 

Shopping Jardim Oriente 
Horário de Funcionamento: 
De segunda a sábado, 10h às 22h.  
Aos domingos, 12h às 20h. 
Hipermercado Shibata:  segunda a sábado 8h às 22h e aos domingos, 8h às 20h. 
Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br

Publicidade