Início Lorena Polícia Militar prende três pessoas acusadas de furtar celulares em casa de...

Polícia Militar prende três pessoas acusadas de furtar celulares em casa de show em Lorena

Foto: divulgação/ Polícia Militar
Publicidade

Três pessoas foram presas no início da madrugada desta segunda-feira (15), acusadas de praticarem furtos de dezenas de aparelhos celulares, após um arrastão no show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, em uma casa de shows, às margens da rodovia Presidente Dutra, em Lorena.

De acordo com informações, a Policia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de furtos de aparelhos celulares de fãs que assistiam o show da dupla Maiara e Maraisa na antiga cervejaria do gordo. Três pessoas já haviam percebido o furto e aguardavam a chegada da PM, e no local, outras pessoas se dirigiram até a equipe informando que seus celulares também haviam sido furtados.

Durante o atendimento da ocorrência, um casal tentou se evadir dos seguranças, mas foram detidos e submetidos à busca pessoal. Com eles foram localizados 48 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos. Um terceiro indivíduo também tentou se evadir em um veículo Nissan Tida, mas foi abordado, e com ele mais aparelhos celulares foram encontrados. Todos os detidos são de nacionalidade colombiana.

Os detidos foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça. Os objetos foram apreendidos e alguns devolvidos para seus donos.

Publicidade