Início Polícia Polícia Ambiental prende homem por tráfico de drogas em Cruzeiro

Polícia Ambiental prende homem por tráfico de drogas em Cruzeiro

Foto: Polícia Ambiental/Divulgação
Publicidade

Na manhã do último domingo (14), a Polícia Ambiental prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, no bairro Vila Batista, em Cruzeiro. Com ele foi encontrada maconha, cocaína e material usado para embalar drogas, além de aves que estavam sendo mantidas em cativeiro.

A Polícia Ambiental informou que foi até o local após receber uma denúncia informando que aves da fauna silvestre estariam sendo mantidas em cativeiro de forma irregular.

Durante a fiscalização no local, foram encontradas três aves, uma delas em uma gaiola embaixo de uma cama. A equipe também localizou meio quilo de maconha e oitenta pinos de cocaína, além de uma balança de precisão, R$758,00 em dinheiro, dois celulares e material para embalar a droga.

Foto: Polícia Ambiental/Divulgação

O homem, de 28 anos, contou aos policiais que praticava o comércio de drogas na região e que já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial da cidade. O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e permaneceu à disposição da justiça.

Ele ainda foi multado pela Polícia Ambiental em R$1,5 mil, pelas três aves irregulares que foram apreendidas.

Publicidade