Início Variedades CEO da Raiz Latina se encontra com sheik em Dubai representante de...

CEO da Raiz Latina se encontra com sheik em Dubai representante de negócios para as Américas e Oceania

Foto: divulgação
Publicidade

A empresária joseense Telma dos Santos, CEO da empresa de cosmética capilar Raiz Latina que esteve em Dubai semana passada com um grupo de empresários brasileiros finalizou sua ida àquela cidade dos Emirados Árabes com dois compromissos profissionais. Um deles foi o encontro com o sheik Mohammed Ibraim Mohammed representante de negócios e comércio para as regiões da Oceania e Américas.

Na oportunidade do encontro o sheik explicou como ocorrem as relações comerciais naquela localidade, esclareceu sobre a taxação e sobre o imposto de renda ser zerado e quais processos devem ser seguidos para se iniciar negócios na região. 

Foto: divulgação

O outro encontro foi relacionado diretamente com o setor da beleza. Telma dos Santos foi conhecer o salão Just One Beauty referência em atendimento ao cliente e que é administrado pela portuguesa Cristina Leal que tem em sua equipe uma brasileira e uma tailandesa. 

“Fui conhecer e entender os processos de comercialização em Dubai porque dentro do projeto de exportação que pretendemos iniciar em 2022, a cidade está entre nossas metas. E eu também quis conversar com que já se estabeleceu comercialmente em Dubai como a cabeleireira e empresária Cristina Leal que trabalha por lá há sete anos”, comentou Telma dos Santos. 

Expobeleza 

De volta ao Brasil, mal aterrissou, Telma dos Santos foi participar com sua empresa numa das mais importantes feiras do setor de cabeleireiros profissionais do interior paulista, a Expobeleza em São José dos Campos que foi realizada de 6 a 8 de novembro. Na feira Telma dos Santos lançou a Linha Bambu que engloba shampoo, condicionador e novos nichos de negócios como sabonete líquido e aromatizador de ambiente.  

A Raiz Latina na Expobeleza deu destaque também para colorações avermelhadas, com a apresentação de cabelos feitos pela cabeleireira convidada e colorimetrista Elaine Gonçalves, da Hair Academy Cosmetic, de Itajubá (MG). Elaine coloriu o cabelo cacheado da modelo Débora Alvarenga, utilizando a coloração 8.44 e coloriu o liso, da própria empresária Telma dos Santos, com o tom 8.26 nas pontas e o 06 na raiz. 

No estande da Raiz Latina marcou presença também a barbeira convidada, Marinês Marquetic, da Marquetic Barbearia que fica na zona leste de São José dos Campos. Ela demonstrou seu trabalho em um modelo. 

“Seja no exterior ou aqui no Brasil o que a empresa Raiz Latina quer é promover negócios, dar oportunidades aos profissionais para demonstrarem seus talentos e técnicas. Queremos consolidar o mercado da beleza nesta retomada da economia”, finalizou a CEO da Raiz Latina. 

Publicidade