Início Pindamonhangaba ACIP sorteia moto zero quilômetro na campanha de Natal

ACIP sorteia moto zero quilômetro na campanha de Natal

Publicidade

Até o dia 22 de dezembro acontece a promoção Natal ACIP, que vai sortear uma moto zero quilômetro para quem fizer compras nas lojas associadas da ACIP – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba e participantes da promoção.

A promoção tem como objetivo fomentar as compras no começo e contribuir para a retomada da economia na cidade. “Esperamos que a essa promoção motive ainda mais os consumidores a apostarem no comércio de Pinda. Aos poucos estamos retomando as vendas e temos uma excelente expectativa para as vendas de Natal”, salienta, Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da ACIP.

Para participar, basta comprar um valor mínimo de R$ 40,00 no comércio da cidade, responder o cupom, corretamente, e colocá-lo na urna até às 12h, do dia 22 de dezembro. O sorteio acontece no dia 22 de dezembro, às 20h, na Praça Monsenhor Marcondes. A premiação, uma motocicleta Yamaha Factor 150 ED, cor preta, ano 2020, modelo 2021, será entregue sem nenhum ônus ao ganhador.

Chegada do Papai Noel

O Papai Noel chega no dia 1º de dezembro, às 20h e, a partir desta data o comércio ficará aberto até às 22h. Com o fim das restrições, o Papai Noel atenderá as crianças na casinha montada na Praça Monsenhor Marcondes, mas, ainda com distanciamento. Haverá ainda, uma extensa programação de atividades para o Natal, o que, certamente, ajudará a movimentar ainda mais as vendas em dezembro.

Publicidade