Início São José dos Campos Festival de vídeo minuto “Olhar da Gurizada” abre inscrições para crianças e...

Festival de vídeo minuto “Olhar da Gurizada” abre inscrições para crianças e adolescentes

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O coletivo “Arte em Movimento” está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro para o Festival de vídeo minuto “Olhar da Gurizada”, que propõe um olhar sobre a vida durante a pandemia e receberá trabalhos com até 1 minuto produzidos com câmera de celular. Poderão se inscrever crianças de 6 a 12 anos, adolescentes e jovens de 13 a 18  anos e pessoas com deficiência, sem limite de idade. O projeto é contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura e premiará 15 trabalhos com valor de R$ 200 reais, além de exibir os vídeos realizados.

“Olhar da Gurizada” é um fomento ao audiovisual, destinado a crianças e jovens com e sem deficiência, moradores de São José dos Campos. O concurso buscará produções com reflexões e momentos vividos pelos autores e propõe um olhar sobre a pandemia, o isolamento social e o retorno ao “novo normal”.

Inscrições: As inscrições e o material deverão ser realizadas por meio de formulário on-line até o dia 31 de outubro. Os vídeos poderão ser gravados de um aparelho celular, no formato horizontal com qualidade que o celular do inscrito permitir. O autor ainda poderá utilizar aplicativos de edição.

Premiação: Serão selecionados cinco trabalhos por categoria. A exibição dos 15 vídeos selecionados e premiados será no dia 14 de novembro, pelo aplicativo Zoom com transmissão pelo YouTube no canal do projeto.

Serviço:

Festival vídeo minuto “Olhar da Gurizada”

Inscrições até 31 de outubro

Regulamento e inscrição:

https://forms.gle/euiJZ6FVBvtUXzjz6

Produção: (12) 991.160113 – Bete Bino e (12) 988.350298 – Edson Cavalcante

Email: olhardagurizada@gmail.com

Publicidade