Início Pindamonhangaba Nova diretoria do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência toma posse em...

Nova diretoria do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência toma posse em Pindamonhangaba

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

A posse e eleição da nova diretoria do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (gestão 2021/2023) ocorreu nesta quarta-feira (27), no auditório do Senac, em Pindamonhangaba.

Foi eleita como presidente do Conselho Gabriela Augusto da Silva, representante do SENAC. Tomaram posse os seguintes representantes da sociedade civil: Ivonete dos Santos e Gabriela Augusto da Silva (SENAC- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Andréa Campos Sales Martins e Kelly Keiko Nisiharu (APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pindamonhangaba), Érika Fernanda Cândido Pinto e Antônio Rauf A. Ferreira Di Carli Meireles (Projeto as Mãos que Encantam) e Angélica Cristina Albano de Deus e Claudio Berenguel Ribeiro (OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – 52ª Subseção).

A posse aconteceu juntamente com os membros do Poder Público: Rogéria de Fátima Nascimento Braga e Maria José Otacílio (Secretaria de Saúde), Luana Pinto Moraes e Luiz Ferreira de Mello Filho (Secretaria de Assistência Social), Tayla Catalina Zarzur Lopes e Ana Paula Marques Pereira de Siqueira (Secretaria de Educação), Diego Ribeiro Mendes e Júlia Rossato Oliveira Pereira (Secretaria de Planejamento).

Publicidade