Início Pindamonhangaba Bairros de Pindamonhangaba recebem obras de drenagem

Bairros de Pindamonhangaba recebem obras de drenagem

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

Diversas ações de drenagem vêm sendo realizadas em diversos bairros de Pindamonhangaba, através da equipe da Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Foto: Divulgação/PMP

Nesta semana foram realizados os serviços de limpeza, reforma e troca de tampas de bocas de lobo em diversos pontos dos bairros Araretama, Água Preta, Crispim e Morumbi e proximidade da Praça da Bíblia no bairro Parque Ipê.

Jardim Regina – Prosseguem no bairro as obras de ampliação da tubulação de captação de água e novas bocas de lobo, que irão eliminar os alagamentos nas ruas Kurt Maischberger, Prof. Vicente de Paula Salgado e Geraldo de Freitas Andrade.

Crispim – Outra ação do setor de drenagem é a duplicação de boca de lobo que vem ocorrendo ao lado da área verde na parte final do bairro.

Araretama – As obras do Valetão próximo à Avenida Nicanor Ramos Nogueira também continuam. Nesta semana a Avenida foi cortada recebendo nova tubulação e o trabalho continuará com recomposição da calçada, guias e sarjetas bem como interferência final nas cabeceiras.

Publicidade