Início São José dos Campos Abertura de Novas Lojas abre vagas de Trabalho Efetivo e Temporário em...

Abertura de Novas Lojas abre vagas de Trabalho Efetivo e Temporário em Shopping de São José dos Campos

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

-as inaugurações até o fim do ano abrem oportunidades para vagas efetivas e temporárias de natal-  

A primeira academia da Rede RedFit no Vale do Paraíba é inaugurada no Shopping Jardim Oriente, na zona sul de São José dos Campos. Num espaço com mais de 1200 metros quadrados e com equipamentos de última geração. As opções para os alunos são variadas, o ambiente conta com área de musculação e aeróbico, crossred, treinamento funcional, hiit, e ainda aulas de dança e de lutas.

Neste mês, as pessoas que aderirem o plano pelo site ganham sete dias grátis. Os alunos podem treinar de segunda a sexta, das 6h às 23h e aos fins de semana e feriados, das 10h às 16h, com toda comodidade de ter estacionamento gratuito. A RedeFit gerou 100 vagas de empregos entre diretos e indiretos.  

Outra novidade que chegou neste mês de outubro, está na Praça de Alimentação, o Frango Lito, especializado em frango frito crocante. É a primeira unidade da Rede em São José dos Campos, porém já possui mais de 20 lojas espalhadas em todo o país, somente esse ano, a Rede inaugurou outras 06 lojas. No cardápio, o mix de produto é composto por pratos executivos, sanduíches, box, porções. Para comemorar está chegada, até o fim do mês comprando um baldinho de filezinho crocante, o cliente ganha outro. Para a unidade do Shopping Jardim Oriente, contratou 09 funcionários. 

Outra operação inédita é a To Go, alimentos congelados, que escolheu o Jardim Oriente para abrir sua primeira loja em shopping. Nas opções refeições, massas, molhos, sobremesas, sopas, frutas, picolé, paletas e sorvetes de massa. O diferencial é os produtos serem ultraprocessados, garantindo qualidade e sabor de primeira. A To Go gerou 30 empregos entre diretos e indiretos.  

Para quem não resiste a um doce confeitado, a Fairy Cakes localizada no corredor das lojas Americanas, oferece diversos sabores, como: tortas de morango, torta banoffee com camadas de banana e doce de leite, brigadeiros, pedaços de bolos entre outras tentações.  

O Rei do Mate também marca presença no shopping, com o tradicional chá mate, sucos, cafés e achocolatados variados, doces, pão de queijo e sanduiches. Segundo o proprietário, o queridinho do momento, é o chá mate batido com frutas acompanhando com o copão de pão de queijo.  

Na parte de joias o Shopping Jardim Oriente ganhou duas novas lojas no setor:  

A Oliver Joias especializada em anéis e alianças de noivado, alianças de casamento e anéis de formatura. A loja conta com várias linhas, das tradicionais as com designer moderno. São 40 anos se dedicando a produção das peças que acompanham certificado de garantia vitalícia do ouro e das pedras.  

A Design 18 K Joias comercializa peças banhadas a ouro 18K e com opções de pedras cravejadas. São correntes, anéis, brincos, pulseiras, pingentes, escapulários com linhas masculina e feminina. Todas com um ano de garantia no banho de ouro.  

A loja Ortobom Colchões abriu no corredor das lojas Pernambucanas, a marca com mais de 50 anos de mercado conta com bases e colchões de solteiro, casal e king size.  

No setor de serviços a novidade fica por conta da Via Laser, especializada em depilação a laser com a melhor e mais rápida tecnologia do mercado.  

Os últimos lançamentos do mundo da podem ser conferidos nas novas lojas inauguradas do anúncio da terceira fase da expansão, em setembro, para cá. São elas: Ilha do Mel (moda jovem), H. Stocco (moda feminina e modelos para festa), Dona Moça (moda feminina), Rangel (moda fitness e praia) e Ô Maria (moda plus size feminina).  

As lojas satélites em média, geram de 08 a 15 empregos diretos, promovendo as contratações efetivas.   

Novas lojas serão inauguradas entre novembro e dezembro entre elas, estão: a World Tennis (calçados esportivos), Scent Store (perfumaria), Ionic Smart (acessórios e celulares), Sunpeak (moda jovem), Do RE MI (brinquedos), Di Gaspi (calçados e bolsas), Pitanga Doce (moda feminina), Bob´s e Mc Donalds.  

Outro fator que irá criar oportunidades para o mercado de trabalho são as vagas temporárias, a administração do Shopping Jardim Oriente estima no total, 300 vagas para este fim do ano, incluindo as novas lojas inauguradas neste período.  

“As lojas que já estão abertas estão prevendo contratação temporária. As que irão abrir, já fazem a contratação disponibilizando também vagas para a temporada de natal.  Estamos muito otimistas e nossa expectativa é que as vendas aumentem em 25% com relação ao ano passado”, explicou Marcelo Pirani, coordenador regional da AD Shopping que administra o Shopping Jardim Oriente.  

Serviço   

Entrega de currículos para vagas temporárias e efetivas:   

-Diretamente nas lojas
– https://shoppingjardimoriente.com.br/oportunidade.php  

Shopping Jardim Oriente     

Horário de Funcionamento: 
De segunda a sábado, 10h às 22h.  
Aos domingos, 12h às 20h. 
Hipermercado Shibata:  segunda a sábado 8h às 22h e aos domingos, 8h às 20h.    

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br

Publicidade