Início Pindamonhangaba Encontro e exposição de carros antigos reúne entusiastas na Praça do Quartel...

Encontro e exposição de carros antigos reúne entusiastas na Praça do Quartel em Pindamonhangaba

Foto: Divulgação/PMP
Publicidade

No último domingo (24), Pindamonhangaba realizou o encontro e exposição de carros antigos na praça do quartel. O evento ocorreu das 8 às 12h30, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo / Departamento de Turismo da Prefeitura, com apoio de empresários.

O encontro contou com a apresentação da banda Caverna Trio, que tem o rock como repertório. Os músicos tocaram as versões de Rolling Stones, Jimi Hendrix, Elvis e algumas nacionais como Raul Seixas e Camisa de Vênus.

Foto: Divulgação/PMP

De acordo com um dos organizadores, Neto Jeans, o evento foi uma oportunidade para o público conhecer modelos que fizeram sucesso no passado e ainda estão em ótimo estado de conservação. “Tivemos automóveis antigos de vários modelos, e as pessoas puderam apreciar essas raridades e conhecer um pouco mais da história de cada veículo. É a realização de um sonho para todos nós fazer esse evento e oferecer à população mais uma grande atração”, disse.

Foto: Divulgação/PMP

Segundo o secretário de Cultura e Turismo em exercício, Ricardo Flores, o evento é uma atração a mais para a população de Pindamonhangaba. “Estamos retomando aos poucos os eventos do município, com todos os cuidados e obedecendo às normas sanitárias. O encontro de carros antigos é uma iniciativa que pensávamos trazer há muito tempo e agora com a flexibilização foi possível. Agradecemos ao nosso parceiro Neto Jeans e demais apoiadores pela iniciativa”, afirmou.

Publicidade