Início São José dos Campos Feirão do Automóvel do Vale no Shopping Jardim Oriente acontece neste domingo...

Feirão do Automóvel do Vale no Shopping Jardim Oriente acontece neste domingo em São José dos Campos

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A maior e mais completa Feira do Automóvel do interior de São Paulo retorna para São José dos Campos nesse dia 17 de outubro, domingo, a partir das 8h, no estacionamento do Shopping Jardim Oriente. Com mais de mil vagas disponíveis para visitantes e expositores. 

A Feira inaugura com entrada gratuita e respeitando todas as normas de segurança sanitária orientada pelo Comitê do Covid de São José dos Campos, como totens de álcool em gel, totem de temperatura, uso de máscaras , distribuição de álcool em gel para expositores.Com uma unidade móvel Carreta de Suporte aos Visitantes e Expositores onde, entre outros serviços, o que se destaca é todo suporte para compra e venda, como financiamentos, consultas em sistema de última geração, laudos e vistoria, seguros e despachante, dando maior segurança para compradores e vendedores na hora de fechar o seu negócio. 

E se já não bastasse tanta facilidade, os frequentadores da feira ainda contam com um sistema de aplicativos para reserva de vagas Vips e Ecológicas: 

– Na Vaga Vip o expositor vendedor pode escolher sua vaga antecipadamente através do portal da Feira do Automóvel (www.feiradoautomoveldovale.com.br) e nele reservar a sua vaga Vip com Amor.  Com um valor simbólico de 1 kg de alimento ou mais que será doado ao Fundo Social da cidade.
– A EcoVaga funciona da mesma forma, com uma diferença, o expositor que escolher a Vaga Ecológica a Feira do Automóvel promovendo o selo EcoMotor de compensação ambiental doa uma árvore a Secretaria do meio ambiente da cidade.

A Feira não para por aí. Com seu sistema de reserva o Expositor recebe em seu email o QR – Code que entrega, na recepção da feira, a leitura da validade e ser orientado até a sua vaga reservada. Um sistema totalmente seguro em época de pandemia e preservação do meio ambiente onde não se manipula nenhum tipo de papel de mão em mãos. 

O Expositor vendedor conta ainda com Anúncio Gratuito no Portal de classificados da Feira (www.feiraoonline.com.br) onde pode fazer antecipadamente o anúncio do seu carro de forma gratuita com fotos, vídeos etc. Durante a Feira o Expositor também tem a chance de ter o seu carro anunciado ao vivo pelos canais da Feira no Youtube, Facebook e com a Tv Auto Shop, canal de vídeo ofertas com transmissão ao vivo. 

E tem mais as novidades, A Feira do Automóvel oferece a todos seus visitantes e expositores que por ventura precisem vender o seu carro em um prazo muito curto de 24 horas. Em parceria com o Aplicativo Carsold que pode ser feito seu download nas lojas da Apple Store – IOS e Play Store – Android. Esse sistema que também é oferecido totalmente gratuito vem para ajudar a pessoa que precise vender o seu carro no máximo até segunda feira.A Carsold de forma gratuita integra o veículo em seu sistema e a partir de domingo o veículo passa a receber ofertas de Revendas Homologadas e Cadastradas pela Carsold. Já na segunda-feira às 17 horas fecha se o sistema com a melhor oferta. Essa é enviada diretamente para o cliente e a partir daí se faz o fechamento diretamente com a Revenda ganhadora. Tudo isso sem atravessador, sem comissão, sem custo e totalmente seguro, simples, fácil e rápido. 


“A Feira do Automóvel em Parceria com a Carsold chega para inovar o jeito de comprar e Vender Carros em toda Região, trazendo principalmente maior Segurança para compradores e vendedores, antes de comprar ou vender consulte uma de nossas atendentes, elas vão orientar o melhor caminho de acordo com a sua necessidade. A Feira do Automóvel chega com grandes novidades e modernidades trazendo mais conforto e segurança na hora de comprar, vender ou trocar de carro”, afirma Fernando Moura de Paiva, idealizador da nova Feira do Automóvel.
Para quem quer conhecer fica aqui o convite neste Domingo dia 17 de Outubro, venha participar dessa grande festa, no estacionamento gratuito do Shopping Jardim Oriente e além da Super Feira do Automóvel você pode fazer um delicioso passeio pelo Shopping que conta com dezenas de lojas e uma moderna Praça de alimentação, área de lazer e o mais moderno cinema de todo Vale. 

Informações sobre a Feira: https://feiradoautomoveldovale.com.br 

Shopping Jardim Oriente  

Horário de Funcionamento: 
De segunda a sábado, 10h às 22h.  
Aos domingos, 12h às 20h. 
Hipermercado Shibata:  segunda a sábado 8h às 22h e aos domingos, 8h às 20h.  

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP. www.shoppingjardimoriente.com.br

Publicidade