Início São José dos Campos Vacinação contra covid prossegue nesta quarta em cinco locais em São José...

Vacinação contra covid prossegue nesta quarta em cinco locais em São José dos Campos

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

A vacinação contra a covid continua nesta quarta-feira (13) em São José dos Campos. Quem precisa tomar a primeira, segunda ou terceira dose deve procurar uma das quatro unidades da Casa do Idoso, das 8h às 17h, ou o Colégio Tableau, das 8h às 21h.



Pelo fato das pessoas com comorbidade e deficiência, gestantes ou imunossuprimidos só receberem a dose nas UBSs, não haverá vacinação para este público neste dia.

Por conta da campanha de multivacinação voltada a crianças e adolescentes, durante as quartas-feiras do mês de outubro as 40 UBSs Resolve estão se dedicando exclusivamente à atualização das carteirinhas infantis. Na quinta-feira (14) e na sexta-feira (15), as unidades voltam a imunizar todos os públicos também contra a covid.

Público

Nesta quarta-feira, recebem primeira dose pessoas com 12 anos ou mais, segunda dose para quem tomou Pfizer (até 18 de agosto), AstraZeneca (até 29 de julho) e Coronavac (até 22 de setembro).

Na terceira dose, continua a vacinação de pessoas com 65 anos ou mais e trabalhadores da Saúde (consulte lista de documentos necessários no site da Prefeitura), com intervalo de seis meses ou mais da segunda dose para os dois públicos.

Publicidade