Início Pindamonhangaba 1º Festival do Torresmo do Shopping Pátio Pinda começa nesta sexta-feira (15)

1º Festival do Torresmo do Shopping Pátio Pinda começa nesta sexta-feira (15)

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O evento terá três dias de duração e receberá chef especialista em porco

Durante os dias 15, 16 e 17 de outubro, o Shopping Pátio Pinda recebe o seu 1º Festival do Torresmo, realizado em parceria com a Focus Produções e Eventos. O evento, aberto ao público das 12h às 22h, promete um cardápio diversificado com os mais variados cortes suínos, como costela, joelho de porco, leitão pururuca, panceta e o tradicional torresmo.

Com a presença do renomado, e internacionalmente conhecido, Chef Adan Garcia, especialista em porco, durante todos os dias do evento, o público também poderá conferir os mais variados pratos preparados por ele, como baião de dois, galinhada, arroz com suan e feijão tropeiro.

Chef Adan Garcia, especialista em porco – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A entrada é gratuita, sendo cobrado apenas o consumo no local. No evento, as famílias também poderão aproveitar algumas apresentações de música ao vivo, espaço kids, área Pet Friendly e uma variedade de food trucks com hamburguer, churros, crepe e chopp artesal.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

“Esse é um evento para reunir toda a família em um ambiente agradável, com música ao vivo, comida de altíssima qualidade e seguindo todos os protocolos de saúde e segurança determinados pelos órgãos competentes”, reforça Bruna Silva, analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda. Mesas e cadeiras com distanciamento e álcool em gel estarão disponíveis ao público, que deverá fazer uso da máscara de proteção enquanto não estiver comendo.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade