Início São José dos Campos Caça ao Tesouro é a Atração do Shopping Jardim Oriente em São...

Caça ao Tesouro é a Atração do Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O Shopping Jardim Oriente terá programação gratuita em comemoração ao Dia das Crianças com a “Caça ao Tesouro”, de 09 a 30 de outubro. A diversão é para crianças com até 12 anos.  

A atividade será realizada: de 09 a 12 – das 16h às 19h; de 21 a 22 – das 18h às 20h; dia 23- 16h às 19h; dia 29- 18h às 20h e nos dias 30 e 31-  das 16h às 19h 

A brincadeira é presencial, contará com auxílio de promotores do shopping e a criança deve estar acompanhada por um responsável e ter celular com internet para obter pistas por meio do QRCode que levem ao tesouro.   

As pistas estão espalhadas pelo shopping e a criança vai decifrando cada etapa. Ao chegar ao final da brincadeira, descobrindo o tesouro, a garotada recebe um brinde surpresa do Shopping Jardim Oriente.  

A “Caça ao Tesouro” é feito com toda segurança sanitária, com distanciamento e uso de máscara.  

“ O Shopping Jardim Oriente quis promover uma brincadeira segura, interativa, que estimulasse a curiosidade da criança para chegar ao fim da “Caça ao Tesouro”, comentou Leila Diniz, coordenadora de marketing do Shopping Jardim Oriente.  

Expectativa de Vendas  

O Shopping Jardim Oriente conta com lojas que oferecem várias opções para garantir a alegria do Dia das Crianças. Desde entretenimento como cinema e boliche, a uma praça de alimentação com doces, sorvetes, lanches, pizzas, pasteis para um dia em família. Entre as opções de presentes estão as lojas de perfumaria, livraria, brinquedos, calçados e roupas.  

“Temos um mix de lojas que garante várias opções de presentes para a garotada além de promover um dia incrível dentro do Shopping. Para o Dia das Crianças o shopping estima aumentar a vendas em 15% e crescimento no fluxo na ordem de 20% com relação ao ano anterior”, explicou Marcelo Pirani, coordenador regional da AD Shopping. 

Horário de Funcionamento no Feriado de 12 de outubro: 

As lojas e quiosques, das 12h às 20h.  As áreas de alimentação, lazer e entretenimento funcionam das 11h às 22h. 

Shopping Jardim Oriente   

Horário de Funcionamento: 
De segunda a sábado, 10h às 22h.  
Aos domingos, 12h às 20h. 
Hipermercado Shibata:  segunda a sábado 8h às 22h e aos domingos, 8h às 20h.   

Local: Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos – SP.  www.shoppingjardimoriente.com.br

Publicidade