Início Taubaté Após abordagem, Polícia Militar descobre armazém de drogas em Taubaté

Após abordagem, Polícia Militar descobre armazém de drogas em Taubaté

Foto: divulgação/ Polícia Militar
Publicidade

Na noite desta terça-feira (5), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e descobriu um local utilizado como armazém de drogas, no bairro Jardim Mourisco, em Taubaté.

A PM informou que a prisão aconteceu por volta das 19h50, durante operação “Preservação da Vida”. Uma equipe de Ronda de Apoio realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou um homem mudando o trajeto ao avistar os policiais.

O indivíduo foi abordado e durante revista pessoal, foi localizada uma chave em um dos seus bolsos. Durante a abordagem o indivíduo tentou agredir os policiais para tentar se evadir e com o apoio de outras viaturas ele foi detido e algemado.

A PM disse também, que o indivíduo informou aos policiais que, aquela chave encontrada, era da casa de um amigo e que estava indo até ao local para tratar de um cachorro.

Não convencidos, os policiais foram até a residência citada pelo indivíduo e durante vistoria encontraram 249 porções de maconha, 126 porções de crack, 28 porções de skank, 89 porções de cocaína, 44 porções de haxixe, 11 porções de ecstasy, além de material plástico utilizado para embalar drogas.

O indivíduo foi encaminhado a UPA San Marino por conta de dores no braço, e liberado pelo médico após atendimento. No Plantão Policial, o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu a disposição da justiça.

O homem é suspeito de ter baleado dois indivíduos a menos de uma semana pelo bairro Mourisco, informou a PM.

Publicidade