Início Pindamonhangaba Moradores do bairro Bom Sucesso, em Pinda, recebem atividades especiais da ONG...

Moradores do bairro Bom Sucesso, em Pinda, recebem atividades especiais da ONG “Agente do Bem”

Publicidade

Moradores do bairro Bom Sucesso, em Pinda, recebem atividades especiais da ONG “Agente do Bem” neste sábado

Neste sábado, dia 02 de outubro, será realizada uma grande ação da ONG “Agente do Bem” no bairro Bom Sucesso em Pindamonhangaba.

A partir das 9h da manhã, os moradores do bairro e adjacências contarão com atendimento social, psicológico, odontológico e médico, além de diversas atividades gratuitas como corte de cabelo, oficinas de esportes com aulas de Jiu-jítsu e capoeira; cinema, com filmes nacionais que desenvolvem temas da cultura brasileira; e também saúde bucal; cuidados pessoais e beleza; artesanato e ainda palestras e brincadeiras para as crianças.

O evento acontecerá até 17h na Escola Estadual João José de Azevedo Monsenhor, localizada na Rua Luiz Pedro Custódio Número 165 bairro Jardim Garcez.

Sobre o Programa
A ONG “O Agente do Bem”, criada pelo Dr. Fernando Oliveira, radiologista da Santa Casa da cidade e que atua na linha de frente do combate ao covid-19 no município, visa ajudar a população menos favorecida e em situação de vulnerabilidade social, com foco na área da saúde, assistência social além de contribuir para o resgate cultural e incentivo da prática de esportes para adultos e brincadeiras para as crianças.

Publicidade