Início Pindamonhangaba 1º etapa do Circuito Corrida de Rua terá 550 participantes em Pindamonhangaba

1º etapa do Circuito Corrida de Rua terá 550 participantes em Pindamonhangaba

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

A 1ª Etapa do Circuito Corrida de Rua de Pindamonhangaba, que vai acontecer no próximo domingo (26 de setembro), no Parque da Cidade, contará com 550 participantes somando todas as categorias. A corrida será dividida em sete categorias, todas para participantes acima de 18 anos: juvenil, adulto, máster, veterano 1, veterano 2, veteraníssimo 1 e veteraníssimo 2.

Publicidade

Todos os corredores receberam comprovante de inscrição, que precisa ser levado no dia da corrida, para receber a numeração. A numeração vem com um chip, que detecta quando o atleta passa pela largada e pela chegada.
Com uma distância de 4.6km, o trajeto da corrida será todo dentro do Parque da Cidade, alternando entre as pistas e caminhos de terra do parque. A prova acontece das 7 às 12 horas.

A pessoa chega, passa pela triagem e já começa a correr. Devido à pandemia, o participante chega e já corre, não será uma largada para todos juntos.

Haverá entrega de medalhas para todos os participantes. Na última etapa, além da medalha, terá premiação de troféu para os três primeiros colocados, tanto na categoria masculina quanto na feminina.