Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda se reúne com empresários para apoio na construção de...

Prefeitura de Pinda se reúne com empresários para apoio na construção de um novo espaço comercial

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba se reuniu nesta semana com empresários de diversos segmentos para discutir o apoio ao projeto de instalação em uma área ampla na região do Jardim Regina. O novo local prevê a instalação de empresas do segmento de construção e transportadora, entre outros.

Os empresários foram recebidos pelo vice-prefeito e Secretário de Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino, e pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto. Participaram do encontro, José Reis (Transportadora Vale Caixa), Marcos e Marcelo Alves (Transportadora Kanastran), Márcio Figueiredo (Transportadora Transpes), José Moreira (Premovale), Cleiton (Mecânica Ferreira M Diesel), Sebastião Maguila e Dalcir (NC Empreendimentos).

O objetivo é que as empresas concentrem suas atividades em uma nova área, bastante ampla, que foi adquirida pela iniciativa privada e que a Prefeitura possa executar melhorias de infraestrutura em seu entorno, possibilitando condições para o desenvolvimento econômico.

“Nossa intenção é dar suporte para que essas empresas ampliem seus negócios possibilitando o crescimento com mais emprego e renda para o município”, afirmou Roderley.

Para o vice-prefeito Ricardo Piorio, a atual gestão tem o compromisso de sempre zelar pelo desenvolvimento da cidade. “Vamos levantar essa questão através de um estudo de viabilidade, entraremos em contato com a Sabesp, pois algumas demandas dependem da empresa e queremos sim dar total apoio a esse projeto”, afirmou Piorino.

Publicidade