Início São José dos Campos Suspeito é morto e outros três presos durante confronto com a polícia...

Suspeito é morto e outros três presos durante confronto com a polícia em São José dos Campos

Foto: divulgação
Publicidade

Na tarde da última quinta-feira (9), um suspeito foi morto e outros três foram presos durante confronto com a polícia, no bairro São Judas, em São José dos Campos. Grupo tinha acabado de assaltar um mercadinho e estava em um carro roubado.

De acordo com informações, quatro criminosos armados assaltaram um mercadinho no Parque Flamboyant. Após a ação eles fugiram em um carro e se depararam um uma viatura do Baep.

Foi dada ordem de parada mas o condutor desobedeceu, dando início a um acompanhamento. O criminosos chegaram a efetuar vários tiros contra os policiais que revidaram. Um dos criminosos foi atingido e morreu ainda no local. Um comparsa chegou a ser atingido mas usava colete a prova de balas. Ele foi detido e socorrido ao pronto-socorro e não há informações sobre o estado de saúde dele. Outros dois também foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial.

Foto: divulgação

Durante vistoria no veículo foram encontradas armas, celulares e dinheiro. O Corsa Sedan na cor branca, usado pelos criminosos havia sido roubado em data anterior no bairro São Judas Tadeu.

Publicidade