Início Pindamonhangaba Campanha arrecada produtos de higiene para Lar São Judas Tadeu em Pindamonhangaba

Campanha arrecada produtos de higiene para Lar São Judas Tadeu em Pindamonhangaba

Publicidade

Até o dia 30 de setembro a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP está arrecadando produtos de limpeza que serão doados ao Lar São Judas Tadeu. A Campanha faz parte do Projeto ACIP do Bem, que ao longo do ano pretende realizar diversas campanhas em prol das Instituições beneficentes da cidade.

O posto de arrecadação fica na sede da ACIP, à Rua Deputado Claro César, 44. Os produtos se fazem necessários, pois com a liberação do Plano São Paulo, o Lar volta a receber os alunos com aulas e atividades presenciais.

“A ACIP se preocupa com o desenvolvimento da economia local, mas, sobretudo, com o trabalho realizado pelas Instituições beneficentes de nossa cidade, que tanto contribuem para a promoção social”, comentou Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da ACIP.

Sobre o Lar São Judas Tadeu

O Lar São Judas Tadeu é uma instituição filantrópica de atendimento a crianças e adolescentes, pertencente a Congregação dos Irmãos dos Pobres de São Francisco, fundada em 03 de março de 1947, no município de Pindamonhangaba com uma ideia do Monsenhor José de Azevedo que buscava amparar meninos pobres e abandonados.

Atualmente, a instituição atende crianças e adolescentes de ambos os sexos na faixa etária de 06 a 15 anos, no período contra turno escolar, moradores de bairros periféricos e das proximidades da instituição. O objetivo do atendimento é proporcionar a garantia do convívio e fortalecimento de vínculos, viabilizando o acesso ao serviço de qualidade, conforme as demandas e necessidades apresentadas. O Lar oferece atividades complementares de sociabilização como:  natação, futebol, judô, entre outras.

Publicidade