Início Polícia PM prende dupla acusada de furto em Cruzeiro e recupera carro roubado...

PM prende dupla acusada de furto em Cruzeiro e recupera carro roubado em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/ Polícia Militar

Na madrugada desta segunda-feira (6), dois indivíduos foram presos, acusados de furtarem um estabelecimento comercial, no centro de Cruzeiro (SP). Com eles foram encontrados diversos objetos e apreendido um carro produto de roubo na cidade de Pindamonhangaba (SP).

Publicidade

De acordo com informações, policiais militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 3h, para averiguar um furto em andamento, em um estabelecimento comercial na Rua Jorge Tibiriça, na região central.

Os policiais foram até ao local e se depararam com dois suspeitos que ao perceberem a presença da polícia, abandonaram um saco no chão e tentaram embarcar em um Ford Fox, sendo detidos em seguida.

Durante vistoria no saco deixado pelos suspeitos, foram encontradas 25 alianças de ouro, 02 capsulas deflagradas de calibre .32, 01 pé de cabra e durante revista no veículo, foi encontrado um um celular e outro pé de cabra. Após consulta do veículo ficou constatado que o mesmo havia sido roubado em 24/08/2021 na cidade de Pindamonhangaba (SP).

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao plantão policial e permaneceram à disposição da justiça. Eles vão responder por furto qualificado. Os objetos e o veículo foram apreendidos.