Início Variedades No próximo domingo acontece a Feira de Discos de Barão Geraldo, em...

No próximo domingo acontece a Feira de Discos de Barão Geraldo, em Campinas (SP)

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O tradicional encontro de colecionadores de Campinas e região está de volta

No próximo domingo, 12 de setembro, colecionadores se reúnem para mais uma edição da Feira de Discos de Barão Geraldo, em Campinas.

Os expositores Arsenal Distro, Morel Discos, Warlock Collector, Disco Redentor, Sebo Território, Nenê Discos e Sound of Fish irão expor cerca de 3 mil LPs que vão de clássicos do Rock a relíquias da música brasileira, entre diversos outros gêneros, incluindo centenas de discos em oferta, para negociar com os visitantes.

Além de comprar, o público também poderá levar seus discos para vender ou trocar com os expositores, que também disponibilizarão vários CDs, Fitas K7 e DVDs.

Os LPs voltaram com tudo, e as Feiras de Discos se espalharam, reunindo fieis colecionadores e seguidores das feiras. “Os aficionados pelos LPs procuram, além de raridades para suas coleções, interagir com pessoas de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos”, afirma Rodrigo Marques, curador do evento.

A Feira ocorre no Salsa Con Aji, alternativo espaço localizado em Barão Geraldo, próximo à UNICAMP e PUC em Campinas, dedicado à culinária e cultura peruana.

Uma ótima oportunidade de garimpar raridades para a sua coleção, reencontrar e fazer novos amigos, tomar uma cerveja gelada e curtir boa música.

Serão respeitadas normas de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e a manutenção de distância segura entre expositores e público.

IV Feira de Discos de Barão Geraldo12 de Setembro de 2021 (domingo) das 10 às 17h
R. Manoel Antunes Novo 350, Barão Geraldo, Campinas
ENTRADA GRATUITA
Mais informações: (19) 993313607 Rodrigo Marques
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1228030910960707

Publicidade