Início Pindamonhangaba GCM Pinda participa de treinamento de Nivelamento Tático Operacional em Aparecida

GCM Pinda participa de treinamento de Nivelamento Tático Operacional em Aparecida

Foto: Thiago Amoroso/divulgação
Publicidade

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Pindamonhangaba participou na última semana, em Aparecida, de um Treinamento de Nivelamento Tático Operacional em Aparecida com objetivo de capacitar e aprimorar as ações de segurança pública.

Foto: Thiago Amoroso/divulgação

Durante quatro dias de intenso treinamento, os participantes tiveram a oportunidade de desenvolver habilidades e técnicas que são fundamentais nas diferentes formas de ocorrências atendidas pela GCM.

O treinamento aconteceu na fábrica desativada “MADEPAR”, e contou com a participação de agentes da Guarda Civil Municipal de Aparecida, Cruzeiro, Itapevi, Polícia Penal e Força Área Brasileira-FAB.

Os GCMs de Pindamonhangaba que participaram do evento foram: Hélcio, Denilson, Gabriel, Antônio Marcos, Cassiano, Minamizako, Josué e Moreira.

Foto: Thiago Amoroso/divulgação

O III NITOP foi concluído com a entrega dos diplomas, que contou com a presença dos familiares e do prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira, Piriquito. Também estiveram presentes, o secretário Interino de Segurança Pública e Trânsito, Carlos Ivo dos Reis Sales e o Comandante da Guarda Civil de Aparecida, Marcelo Bento.

O secretário de Segurança da Prefeitura de Pindamonhangaba, Fabrício Pereira, e o Comandante GCM, Sandro Alvarenga prestigiaram a formatura e parabenizaram os agentes. “Seguindo a orientação do prefeito Dr. Isael em sempre qualificar nossa GCM para atender melhor nossa população, queremos destacar a dedicação desses GCMs e agradecer ao Comandante Bento e sub comandante Kleiton de Aparecida pela oportunidade”, afirmou Fabrício.

Publicidade