Início Pindamonhangaba Pinda vence o time do Corinthians pela primeira vez na história e...

Pinda vence o time do Corinthians pela primeira vez na história e se reabilita na competição

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A equipe do Futsal feminino, Guerreiras Pinda Futsal, venceu, pela primeira vez na história, a equipe do Corinthians. A vitória ocorreu pelo campeonato Paulista sub-20, pelo placar de um a zero, gol marcado por Martinha.

Além da quebra desse tabu histórico, as Guerreiras Pinda se reabilitam no campeonato, tendo em vista a derrota sofrida na estreia pelo placar de 4 a 2, para a equipe de São José dos Campos. O próximo compromisso da equipe será no sábado, dia 4, na cidade de Itaquaquecetuba-SP, jogo válido pela Copa Estadual Paulista contra a equipe da casa.

“O resultado de ontem foi muito importante para as pretensões da equipe na competição, tendo em vista que perdemos o jogo de estreia, então não poderíamos ter um resultado melhor que não fosse a vitória, até mesmo para não distanciar da equipe que está como líder da competição. A equipe apresentou uma melhora no trabalho tático, no desempenho em geral dentro da partida. A equipe está unida, e a cada jogo buscando melhorar”, disse Márcio Silva, treinador da equipe.

Publicidade