Início Vale do Paraíba Região do Vale do Paraíba ganha programa de TV exclusivo sobre negócios

Região do Vale do Paraíba ganha programa de TV exclusivo sobre negócios

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Duas Estreias e Um Objetivo: O Empreendedorismo  

O empreendedorismo é o tema central de dois programas de TV estreados pela empresária Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina, proprietária da fábrica de cosmética capilar e estética com sede em São José dos Campos, no eixo entre Rio de Janeiro e São Paulo.  

A primeira estreia de Telma, foi como participante de um reality sobre empreendedorismo, no último dia 22 de agosto, no programa Casa das Empreendedoras, onde 16 empresárias de várias regiões do Brasil participam de dinâmicas e aprendizados sobre gestão financeira, vendas, branding e marketing.

Point com Desconto Especial
Compre sua Point Pro 2. Reposição de Bobina e Frete Grátis

O programa foi gravado em junho em um resort, em Trancoso, na Bahia e é comandado pela apresentadora Renata Rado. A Casa das Empreendedoras será exibido em episódios entre agosto e setembro, aos domingos, às 7h da manhã na TV aberta, no canal da TV Bandeirantes de São Paulo. A exibição também pode ser conferida pela Claro TV NET, SKY e pelo Youtube.  

“Foi uma experiência incrível, foram momentos de autoconhecimento e mesmo já tendo sido gravado, nós participantes ainda teremos uma surpresa final. Pois, fomos divididas em dois grupos e tínhamos meta a cumprir durante as dinâmicas e somente saberemos qual equipe se saiu melhor ao final da exibição do programa”, relatou a empresária joseense Telma dos Santos.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

 Programa Café Raiz  

A segunda estreia está prevista para o dia 05 de setembro, às 17h, pela Think TV, pelos canais 25 e 525 da Claro/NET.  

Desta vez é Telma dos Santos quem comandará o programa de entrevista sobre empreendedorismo. É o programa Café Raiz com Telma dos Santos, onde a empresária receberá convidados nacionais e internacionais que empreendem em vários setores, entre eles o da beleza. Telma reuniu neste programa três paixões: café, bate papo e aprendizado.  

“É um programa inédito no Vale do Paraíba com esta abordagem de negócios gerais e de beleza. Com foco em desenvolvimento de vendas, liderança e networking. O programa também quer valorizar o produto nacional, a prestação de serviços e o consumo regional”, explicou a apresentadora do programa Café Raiz e CEO da Raiz Latina.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O programa de estreia reserva muitas surpresas, entre elas a cobertura feita na premiação Tesoura de Ouro – Destaque Brasil que premia os melhores profissionais cabeleireiros e da indústria da beleza. Telma também fará o sorteio de duas peças do artesanato regional de Silveiras, dois pássaros paraguaio da Serra da Bocaina em madeira. E um bate papo com convidados empreendedores como Carlos Bigarella, Eliane Poretto, Anna Dennz, Fernanda Barros, Patrícia Borges, Mário Magalhães e com os profissionais da equipe da Raiz Latina.   

O programa também conta com parceiros como o Studio Lions, do Mário Magalhães responsável pela maquiagem e cabelo, com os distribuidores Alana Viancos e Adriano Fonseca, Ika Coelho pelos acessórios da apresentadora, Oscar Calçados apresentando as cores e as tendência da coleção  primavera – verão, Fernanda Sendretto com a Arte Móveis, Anna Dennz com arranjos de flores naturais, Eliane Poretto do Cakes Designers, Débora Cândido  do Studio Debora Del Corto, FM BacKers Pães Especiais sem fermento, Carla Serrano do Café & Cia especializada em pão de queijo e avocato toast, Karina Rotbanck decoração e mesas personalizadas, as lojas de móveis planejados: Home e Cia, Florense e Zamai cenografia e acabamentos.  

Telma do Santos integrará a grade de programação que conta com os programas: Hora do Jogo com Patrícia Borges, Rota da Música com Leandro Salgado e Pense Nisso com Dirceu Plenamente. Tudo sob a direção de Cesar Latsch e Rafael Zacharias, responsáveis pela Think TV.  

A primeira temporada do programa Café Raiz com Telma dos Santos será de setembro a dezembro. Imperdível.  

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Programa Café Raiz com Telma dos Santos –  temporada  

Estreia: 5 de setembro   

Quando: aos domingos, entre setembro e dezembro  

Horário:  às 17h  

Onde: Think TV, 25 e 525 da Claro/NET  

Publicidade