Início São José dos Campos Quatro linhas de ônibus terão aumento de viagens aos sábados em São...

Quatro linhas de ônibus terão aumento de viagens aos sábados em São José dos Campos

Foto: Charles de Moura/PMSJC
Publicidade

Quatro linhas do transporte público –244, 315, 341A e 341B– terão juntas um aumento de 50 viagens aos sábados a partir deste sábado, dia 28. A operação do transporte público é dinâmica e acompanhada diariamente para possíveis ajustes e alterações, com o foco no melhor atendimento aos usuários.

A partir deste sábado, a linha 244 (Jardim São José / Terminal Central -Circular no Centro), terá um aumento de 10 viagens, passando de 27 para 32 no sentido Centro e de 26 para 31 no sentido bairro.

Point com Desconto Especial
Compre sua Point Pro 2. Reposição de Bobina e Frete Grátis

A linha 315 (Parque Interlagos / Terminal Central – circular no bairro), terá um aumento de 12 viagens, passando de 26 para 32 em ambos os sentidos.

A linha 341A (ECO Campos de São José / Terminal Central) terá um aumento de 14 viagens, passando de 27 para 34 em ambos os sentidos.

A linha 341B (ECO Campos de São José / avenida Engenheiro Francisco. José Longo) teve aumento de 14 viagens, passando de 27 para 34 no sentido Centro e de 26 para 33 no sentido bairro.

Melhoria do atendimento

A operação do transporte público durante a pandemia é organizada em uma ação conjunta entre a Prefeitura de São José dos Campos, empresas que operam o serviço e o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba.

Desde o início da pandemia, foram realizadas cerca de 490 alterações operacionais em diversas linhas do sistema para melhorar o atendimento aos usuários.

Publicidade