Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba inaugura PEV do Feital na terça-feira (31)

Prefeitura de Pindamonhangaba inaugura PEV do Feital na terça-feira (31)

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos e Subprefeitura de Moreira César, realiza, na terça-feira (31), a inauguração do PEV – Posto de Entrega Voluntária – no Feital. Será às 10 horas.
Essa será a oitava unidade que a Prefeitura de Pindamonhangaba irá implantar com objetivo de tornar os espaços públicos e particulares mais limpos e organizados.

Os PEVs recebem são locais apropriados para descarte correto de sobras de construção, reforma ou demolição, móveis e equipamentos domésticos, sobras de podas de jardim, madeiras, óleo de cozinha usado, lâmpadas, pilhas, baterias, pneu, entre outros materiais.

Point com Desconto Especial
Compre sua Point Pro 2. Reposição de Bobina e Frete Grátis

O prefeito Dr. Isael Domingues parabenizou o trabalho da Subprefeitura. “Moreira César vem ganhando a cada dia mais autonomia como nunca se viu antes. O maior reconhecimento que podemos dar ao Distrito é a sua independência com serviços de qualidade. Com o novo PEV queremos disciplinar a destinação correta dos materiais e deixar a região ainda mais bonita”, afirmou o prefeito.

O PEV fica na Rua Projetada 2, esquina com a Rua Antônio Quirino da Conceição, atrás do posto de saúde do Feital.

Publicidade