Início Pindamonhangaba Futsal feminino de Pinda está de volta à principal competição da federação...

Futsal feminino de Pinda está de volta à principal competição da federação Paulista depois de 7 anos

Foto: divulgação/PMP
Publicidade

Após 7 anos sem disputar a principal competição da federação paulista na categoria adulta, as meninas do futsal da SEMELP Pinda farão sua estreia nesta terça feira (24), no Estadual, pela categoria adulto. A última vez que Pinda jogou essa competição foi em 2013.

Em 2017, com início de um novo projeto, na qual, hoje são conhecidas como Guerreiras Pinda Futsal, a equipe se fortaleceu na categoria sub-20, conquistando títulos importantes como Jogos Regionais, Jogos Abertos, Copa Paulista e se credenciando para a disputa da Taça Brasil, que acontecerá na cidade de Brusque-SC, em outubro deste ano. A estreia no estadual acontecerá nesta terça-feira (24), às 18 horas, contra a equipe de São José dos Campos, fora de casa.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é CompraMaquininhaMP23082021.jpg
Point com Desconto Especial
Compre sua Point Pro 2. Reposição de Bobina e Frete Grátis.

“Destacamos a importância de jogar competições de alto nível como é o estadual adulto, para ajustar a equipe, ganhar ritmo de jogo aumentando a confiança, preparando o elenco para a principal competição do ano, que será a Taça Brasil sub-20”, disse o treinador da equipe, Márcio Silva.

Publicidade