Início Jacareí Dois irmãos são mortos a tiros em Jacareí

Dois irmãos são mortos a tiros em Jacareí

Foto: divulgação
Publicidade

Por volta das 20h15 do último domingo (22), dois irmãos foram mortos a tiros no bairro Jardim Yolanda, em Jacareí. Uma adolescente, de 17 anos, filha de um deles, também foi atingida.

De acordo com informações, os irmãos estavam juntando as coisas após uma festa em família em um espaço para eventos quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos.

Point com Desconto Especial
Compre sua Point Pro 2. Reposição de Bobina e Frete Grátis.

Após os disparos o atirador acabou deixando cair uma carteira e ao retornar para pegar efetuou mais um disparo contra um dos irmãos, de 33 anos. Uma jovem de 17 anos, filha de um deles ainda tentou proteger o pai e acabou sendo atingida na mão. Ela foi socorrida e não há informações sobre seu estado de saúde. Os SAMU foi acionado mas os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A Polícia Militar foi acionada e o carro do autor dos disparos foi visto por uma equipe no bairro jardim Paraíso. Houve perseguição, o suspeito acabou colidindo contra um muro e conseguiu fugir a pé. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial e a Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir a identidade do atirador e motivação do crime.

Publicidade