Início Pindamonhangaba CDHU entrega 236 apartamentos em Pindamonhangaba nesta 6ª feira

CDHU entrega 236 apartamentos em Pindamonhangaba nesta 6ª feira

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Governo do Estado de São Paulo confirmou para esta sexta-feira, 13 de agosto, às 16 horas, a entrega oficial dos 236 apartamentos do empreendimento localizado no bairro Karina, no Distrito de Moreira César.

Em virtude das restrições impostas pela pandemia do covid-19, o evento será restrito para autoridades, lideranças e imprensa local, e contará ainda com a participação de poucas famílias beneficiadas representando todos os contemplados do programa.

A CDHU realizou a convocação de dezenas de contemplados, inclusive suplentes, para a conferência da habilitação e posteriormente assinatura do contrato. O processo definiu ainda a realização de um sorteio entre os contemplados para a escolha do apartamento. Foram realizados dois sorteios, um em março e outro em agosto, transmitidos no Facebook Oficial da Prefeitura de Pindamonhangaba.

As unidades habitacionais de Pindamonhangaba totalizam 236 imóveis (167 para famílias com renda de até cinco salários mínimos, 24 para famílias com renda entre cinco e dez salários mínimos, 12 são para idosos, 17 para pessoas deficientes e oito para indivíduos sós). As oito unidades para policiais e agentes penitenciários não tiveram cadastro aprovado para o município e foram distribuídas aos demais grupos.

Os apartamentos estão localizados na Rua Dr. Gonzaga, Distrito de Moreira César, com investimento de R$ 19,3 milhões. Os apartamentos têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e contam com uma área útil de 58,34 m2.

O prefeito Isael Domingues estará presente no evento e agradeceu ao Governo do Estado pela parceria sólida firmada com Pindamonhangaba. “Estamos trabalhando agora para identificar outras áreas para futuras parcerias visando contemplar as pessoas que mais precisam da casa própria e reduzir o déficit habitacional do município”, afirmou o prefeito.

A CDHU esclarece que as denúncias sobre situação irregular no empreendimento podem ser realizadas oficialmente junto à Secretaria Municipal de Habitação ou diretamente no escritório regional da companhia, através do telefone (12) 2123-0666 ou pessoalmente na unidade, localizada à rua Marechal Deodoro, nº 111 – Taubaté.

Publicidade