Início São José dos Campos Centro Diagnóstico Andrade promove Dia da Gestante no Shopping Jardim Oriente em...

Centro Diagnóstico Andrade promove Dia da Gestante no Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Centro Diagnóstico Andrade – CDA do Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos promoverá o “Dia da Gestante”, de 13 a 14 de agosto, das 11h às 20h, próximo a Praça de Alimentação, com aferição gratuita de pressão e como conhecer a Jornada Parental e os cuidados com o bebê.   

“É a primeira vez que fazemos esta ação na unidade do Shopping Jardim Oriente. O objetivo é conscientizar gestantes e mamães de bebês até um ano sobre os cuidados nesta fase. Levar elas a conheceram a jornada parental. E convidamos as pessoas a conhecerem o Centro que fica na área externa do shopping”, comentou Magda Félix Pereira, do CDA.   

O evento tem intuito preventivo e de conscientização para alertar sobre a importância de alguns exames antes e durante a gestação e após o nascimento da criança, sempre seguindo as orientações médicas como: teste de gravidez, que levará a mulher a fazer acompanhamentos como o pré-natal, sexagem fetal que pode ser realizado a partir da oitava semana de gestação e o teste do pezinho,  com a finalidade de diagnosticar e impedir o desenvolvimento de doenças, que deve ser realizado entre o terceiro e quinto dia de vida do bebê.   

“Durante a aferição gratuita, as mulheres que apresentarem alterações na pressão arterial estabelecida pela Sociedade Brasileira de Hipertensão, serão orientadas a procurar ajuda médica”, esclareceu a representante do CDA.   

As gestantes que forem verificar a pressão arterial gratuitamente durante o “Dia da Gestante”, no CDA do Shopping Jardim Oriente, irão ganhar um mini frasco de álcool em gel e um kit com sabonete líquido de glicerina e nécessaire.   

O kit é fornecido gratuitamente, exclusivamente para gestantes e mães de crianças de até um ano de idade e que participarem desta ação. Será fornecido, no máximo, um kit por mãe que preencha os requisitos informados. A quantidade de kits é limitada e serão distribuídos até término do estoque.  

Serviço:   

Dia da Gestante – Aferição de Pressão – GRATUITO   

Onde: Praça de Alimentação    

Quando: 13 a 14 de agosto   

Horário: 11h às 20h   

Informações: (12)2123-9200   

Centro Diagnóstico Andrade – CDA – está localizado na área externa do shopping 

Publicidade