Início Pindamonhangaba No Pátio Pinda, “Meu Querido Pai” garante mês de agosto com programação...

No Pátio Pinda, “Meu Querido Pai” garante mês de agosto com programação recheada

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

De opções de presentes a shows, mutirão de saúde, exposição de aeromodelismo e workshop de cerveja, o centro de compras tem programação especial para este período do ano

Com a chegada do Dia dos Pais, uma data importante para o comércio, o Shopping Pátio Pinda preparou uma série de atrações para o mês de agosto. Neste ano, a data será comemorada no próximo domingo (8 de agosto), mas a programação de atividades se estende ao longo do mês.

Neste fim de semana, que marca o domingo comemorativo, o centro de compras vai contar com um show da cantora Lia de Oliveira, de Pindamonhangaba, na noite de sábado (7), às 19h, e com duas atrações no domingo (8): às 12h, apresentação Andreia Santos e Vinicius; e às 14h, contação de história no Pátio da Diversão – as duas atividades acontecem em parceria com o Centro de Informações Turísticas.

Ao longo do mês ainda haverá mutirão de saúde voltado aos homens, um “piquenique” em família e ainda um workshop de cerveja (veja detalhes na programação abaixo).

Opções de presente
Com um mix completo de lojas, o Shopping Pátio Pinda conta com opções de presentes em diversos segmentos, como roupas, calçados, perfumes, eletrônicos e gastronômicos, entre outros. As opções de compras são presenciais, retirada por drive-thru ou ainda na opção delivery, pelo WhatsApp (12) 99172-3350.

Confira a programação completa do evento “Meu Querido Pai”

“Meu Querido Pai”

07/08 às 19h – Música ao vivo com Lia de Oliveira, na Praça de Alimentação
08/08 às 12h – Apresentação Andreia Santos e Vinicius, na Praça de Alimentação, em parceria com o Centro de Informações Turísticas
08/08 às 14h –  Contação de história no Pátio da Diversão, em parceria com o Centro de Informações Turísticas

Mutirão de Saúde do Papai

Período: 13, 14 e 15 de agosto
Horário de atendimento:10h às 12h – 14h às 21h

Em parceria com a Anhanguera, haverá mutirão de saúde para cuidar da saúde dos pais no Pátio Pinda, próximo à Loja Marisa. A atividade visa à promoção da saúde e do bem-estar!

“Meu Querido Pai” Piquenique em família

Período: 21/08

O piquenique será uma atividade no estacionamento, uma tarde agradável com recreação de brincadeiras antigas entre pais e filhos, além da oportunidade de compartilhamento de um momento agradável em família. Informações sobre a inscrição poderão ser acessadas via redes sociais e site do Pátio Pinda – as vagas são limitadas.

“Meu Querido Pai” Workshop de cerveja

Período: 28/08, das 16h às 18h

Para os pais apaixonados por cerveja, o Pátio Pinda receberá um workshop especial sobre os tipos de cerveja e a sua fabricação no Quiosque Chopperia do Pereira, com os especialistas Tulio Aquino – Proprietário da Distribuidora Columbano de Cervejas Artesanais e Sommelier de Cervejas, e Renata Castilho – Sommelier de cervejas, palestrante e cervejeira cigana.

“Meu Querido Pai” Exposição Aeromodelismo

Período: 28/08 e 29/08

O Aeroclube CAPI de Pindamonhangaba realizará uma exposição especial de aeromodelos próximo à loja Gold Finger.

Publicidade