Início Pindamonhangaba De academia ao ramo da gastronomia, Shopping Pátio Pinda ganha novas operações...

De academia ao ramo da gastronomia, Shopping Pátio Pinda ganha novas operações e reforça seu mix de opções

Shopping Pátio Pinda (Foto:. Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Chegada de novas unidades ressalta o diferencial do empreendimento como um espaço com opções de produtos e serviços nos mais variados segmentos; e tudo em um só local

Consolidando-se cada vez mais como uma das principais opções para quem busca comodidade, diversão e um amplo mix de produtos, serviços e opções gastronômicas, o Shopping Pátio Pinda entrou no segundo semestre de 2021 com uma série de novidades em operações no empreendimento. As novas opções aos clientes envolvem os segmentos de saúde, com uma academia e produtos naturais, estética e beleza, pets, tecnologia e celulares, vestuário e gastronomia.

“O Shopping Pátio Pinda tem esse perfil de ser um mix, que soma de serviço a produtos, oportunizando aos nossos clientes uma experiência diferenciada”, destaca a analista de Marketing, Bruna Silva. “As novas operações que chegaram recentemente ou que estão perto de iniciarem as atividades reforçam essa variedade de segmentos ao nosso público.”

Com diversas opções do melhor da moda, em parceria com a Levi’s, a loja Thost é uma das recentes operações que chegou ao Shopping Pátio Pinda. “Enxergamos a oportunidade em Pinda com um ponto de loja excepcional, em um shopping extremamente promissor”, afirma o proprietário, Fabrício Raposo. “Com os sinais da melhora na economia, aceitamos o desafio e trouxemos as melhores opções de compra para a cidade. Em momentos difíceis todos nós podemos crescer muito.”

Já a Mini Me Pets vem com uma linha de roupinhas e acessórios exclusivos, rações premium, padaria pet (com petiscos diferenciados), além de serviços básicos (como banho e tosa), penteados e coloração, entre outros serviços. “A Mini Me Pets não será apenas um pet como outra qualquer, ela foi planejada inteiramente para conectar você ainda mais ao seu pet”, destaca a proprietária Úrsula Mendes Varjão. “Desde sempre esbarrei em dificuldades para encontrar itens e serviços diferenciados para meus pets. Então pensei: ‘por que não abrir um pet com tudo isso que busco tanto?’” Sobre ter escolhido o Pátio Pinda para o seu empreendimento, Úrsula destaca: “A oportunidade nas negociações e visão de um futuro para a cidade. Vejo em Pindamonhangaba um potencial de crescimento não só neste ramo, como em outros.”

Confira as lojas que chegam ao Pátio Pinda:

Via Laser: rede de clínicas especializada em depilação a laser que possui de forma exclusiva a melhor tecnologia no Brasil: a união dos lasers Alexandrite + Nd:YAG. A técnica garante mais conforto, rapidez e segurança em mais tons de pele.

Academia X-Body: academia moderna, climatizada, e que oferece musculação e novidades que vêm por aí.

Mundo Eletrônico: empresa de acessórios para eletrônicos, celulares, segurança, gamers e suportes.

Confira as operações que chegaram nos últimos meses:

Arrazei na Make: variedade de produtos de maquiagem, com preço acessível e de qualidade.

Piticas: quiosque com diversos produtos do Universo Geek, incluindo roupas e acessórios.

Claro: loja da empresa telecomunicações com mais de 17 anos de mercado.

Natural Valle: produtos naturais de qualidade, com uma diversidade grande em lowcarb, zero lactose, gluten free, zero açúcar, temperos (granel), chás (granel), oleagenosas (granel), chocolates, whey e suplementos em geral, entre outros.

Cheirin Bão: um “pedacinho” mineiro dentro de São Paulo, trabalha com produtos artesanais, com aquele “jeitinho” de comida da roça, como cafés especiais, moídos e coados na hora – delícias típicas do Sul de Minas Gerais.

Publicidade