Início Variedades DJ Salim Sahao ganha destaque nas redes sociais com mixagens de sucessos...

DJ Salim Sahao ganha destaque nas redes sociais com mixagens de sucessos de artistas sertanejos

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Quem acompanha o DJ Salim Sahao nas redes sociais já conhece muitos de seus sets que se tornaram sucessos em muitas festas eletrônicas por todo o mundo. Entre eles, algumas mixagens de músicas de artistas sertanejos. “Infarto” de Diego & Victor Hugo e “Cem mil” de Gusttavo Lima, são algumas das faixas que tem arrancado aplausos do público em geral.

Infarto: (Salim Sahao – Remix)

Com 20 anos de idade, suportes de grandes nomes da cena eletrônica mundial (Afrojack, R3hab, Alok, KSHMR) e lançamentos por grandes gravadoras como Future House Cloud e Controversia Records (Label de Alok, sub-laber de Spinnin Records), já totalizando mais de dois milhões de plays em suas faixas na plataforma Spotify, Salim está sempre em busca de novas perspectivas para apresentar novidades a seu público.

Trazendo uma vibe dançante, Salim Sahao apresenta seu novo lançamento “On Your Own EP” com quatro músicas produzidas por Salim e colaboradores como Vale e Koey.

A música destaque, “On Your Own”, produzida em conjunto com o DJ e produtor mexicano, Vale, conta com a composição e voz de Koey. Salim Sahao, com esse EP, aposta na versatilidade sem perder sua identidade musical.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de DJ Salim Sahao, acesse suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/salimsahaoo

Soundcloud: https://www.soundcloud.com/salimsahao

Instagram: https://www.instagram.com/salimsahao/
Twitter: @salimsahao

Publicidade