Início Pindamonhangaba Empresário apresenta projeto para turismo de aventura em Pindamonhangaba

Empresário apresenta projeto para turismo de aventura em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Um verdadeiro santuário ecológico em meio às verdes montanhas do bairro das Oliveiras, em Pindamonhangaba. Esta é a Fazenda Maynô – que abriu suas portas para a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba para uma visita técnica.

Publicidade

Com uma vista privilegiada, o local conta com trilhas, cachoeiras, tirolesa, rapel, entre outras atividades de aventura; além de um mirante de tirar o fôlego.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O proprietário José Olímpio Mattos e sua família receberam a equipe da Prefeitura – que estava acompanhada pelo prefeito Isael Domingues, pela presidente do Fundo Social Cláudia Domingues, pelo vereador ‘Julinho Car’, entre outros convidados – a conhecerem o espaço, que tem projetos ousados para o ecoturismo e também para o lazer e o descanso de famílias e de grupos que curtem relaxar em meio à natureza.

“Um lugar maravilhoso! Fomos muito bem recebidos pelos proprietários. O José Olímpio nos apresentou um pouco desse paraíso e explanou sobre futuros projetos turísticos para este santuário. Tudo está sendo feito e pensado com muito carinho para o desenvolvimento turístico de nossa Pindamonhangaba”, comentou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

O prefeito Isael Domingues acrescentou que “Pindamonhangaba tem muito potencial para o turismo de aventura, gastronômico e religioso. Esta iniciativa é muito bem-vinda e tenho certeza que contribuirá ainda mais para fomentar a cultura e o turismo em nosso município”, ressaltou.

Também estiveram presentes no local, auxiliando nos esportes de aventura, uma equipe da Apoena Ecoturismo & Turismo de Aventur.

A Fazenda Maynô fica na rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, com entrada pelo acesso à Pedreira Anhanguera. Assim que as atividades da fazenda estiverem totalmente implantadas, serão divulgadas para agendamento