Início Variedades Veja quais empresas oferecem descontos de até 20% para clientes imunizados contra...

Veja quais empresas oferecem descontos de até 20% para clientes imunizados contra a Covid-19

Imagem ilustrativa/Freepik
Publicidade

Para incentivar a proteção da população e a saúde dos negócios, algumas empresas de diferentes segmentos estão oferecendo promoções e descontos para pessoas vacinadas contra a Covid-19. A iniciativa prevê ampliar o número de clientes imunizados e, consequentemente, a retomada da economia e, para receber o desconto, o cliente precisa apenas apresentar o comprovante ou carteirinha de vacinação.

Vale lembrar que os estabelecimentos citados explicam que continuam seguindo todas as determinações de higiene, sanitização e orientações de segurança para conter a disseminação da doença e que o uso de máscaras ainda é obrigatório. Confira as redes com o desconto:

Anjos Colchões & Sofás – A rede está com a ação “Imunize seu sono”, na qual, na compra de um colchão e apresentando a comprovante da segunda dose da vacina, o cliente ganha um par de travesseiros. A promoção é válida entre os dias 9 a 31 de agosto. 

Sofá Novo de Novo – A rede de higienização e blindagem de estofados, Sofá Novo de Novo, passa a oferecer, a partir de 26/07, 15% de desconto nos serviços de higienização e blindagem e a campanha é válida até 05/08. 

Pello Menos – Já a rede de depilação à cera e laser dará 10% de desconto para clientes que tomaram a primeira dose e 10% de desconto na segunda, totalizando 20% em serviços de depilação a partir de 1º de agosto.

Pizza Prime – A maior rede de pizzarias 100% brasileira está com a promoção “Vacinar é Prime”, em que vai conceder 20% de desconto para o cliente que apresentar a carteira de vacinação nos balcões das lojas às segundas, quartas e quintas-feiras. A promoção tem início no dia 1º de agosto e é válida durante todo o mês, não sendo cumulativa a combos, bebidas e demais promoções vigentes.

Mr. Fit – O fast-food de alimentação saudável vai conceder desconto de 10% para todos os clientes que apresentarem comprovante de vacinação. A promoção é válida para todas as unidades da rede a partir do dia 1º de agosto.

Publicidade