Início Pindamonhangaba Equipe de Turismo faz visitas técnicas na zona rural de Pindamonhangaba

Equipe de Turismo faz visitas técnicas na zona rural de Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

No último fim de semana, a equipe do Departamento de Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba esteve nos Corredores Turísticos do Piracuama e Ribeirão Grande divulgando os pontos turísticos da cidade. O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e o diretor de Turismo, Fábio Vieira, estiveram presentes com a van da equipe, que opera como Centro de Informações Turísticas.

Publicidade

A equipe visitou os espaços Café no Bule e Hotel Fazenda Pé da Serra, ambos no bairro Piracuama. Além disso, o Restaurante do Edmundo, que fica localizado no bairro Ribeirão Grande, também foi visitado.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, as visitas técnicas buscam fazer um mapeamento das atrações turísticas do município, com o objetivo de fomentar o retorno das atividades quando a pandemia permitir. “Nossas visitas técnicas têm o objetivo de conhecer de perto os locais que Pinda tem a oferecer e também apresentar nossa proposta de um novo turismo. Nosso objetivo é aproveitar o fluxo de turistas no final de semana para divulgar os demais pontos turísticos”, finaliza Ricardo Flores.