Início Variedades Como fazer embalagens para doces de casamento? 6 opções incríveis para a...

Como fazer embalagens para doces de casamento? 6 opções incríveis para a sua celebração!

Foto: Alem Sánchez/divulgação

Você já decidiu as peças centrais da celebração, sabe quais serão os petiscos servidos na festa e finalizou o menu para o jantar dos convidados. Mas ainda há um item importante na sua lista: os docinhos e a lembrancinha final. Além de escolher os sabores perfeitos, é essencial pensar em como apresentar de maneira elegante e linda para a composição da mesa do bolo, por exemplo.

Publicidade

A festa de casamento gera grandes investimentos e toda economia é bem vinda. Você já pensou em procurar embalagens para doces no atacado? Além de proporcionar economia, você encontra inúmeras pções incríveis que oferecem uma aparência sofisticada. Com certeza todos ficarão muito satisfeitos. Quer você prefira opções mais simples ou repletas de detalhes, as embalagens tornam os doces e sua festa ainda mais especiais. Aqui estão algumas ideias que garantem muita exuberância à decoração. Confira!

1. Latas

As latas para embalar diversos tipos de doces de casamento são perfeitas para uma decoração descontraída. Com uma infinidade de acabamentos, estes modelos de embalagens são excelentes para acomodar bombons finos ou cookies, preservando a consistência e o sabor do que quer que esteja ali dentro. Todos vão amar!

2. Caixinhas

Entre as variadas embalagens para doces no atacado, as caixinhas são as mais usadas. Com inúmeros formatos e materiais, essa é uma opção super versátil que oferece um visual exuberante para a mesa de doces. As caixas de MDF são ótimas para casamentos rústicos, enquanto as opções de caixinhas de acrílico são perfeitas para cerimônias minimalistas e clássicas.

3. Sacolas

Sejam saquinhos de papel, tule, musseline ou juta, as sacolas de doces são extremamente graciosas na hora de embalar doces para oferecer como lembrancinhas de casamento. Com fechamento feito com cordão de sisal ou fita de cetim, essa é a maneira perfeita de finalizar o acabamento dos bem-casados. Simplesmente, um luxo!

4. Potinhos de vidro

Para todos os tipos de decoração, os potinhos de vidro pequenos são lindos na hora de servir doces no pote para os seus convidados de maneira elegante e sofisticada. Com fitas de cetim e adereços que combinam com o estilo da cerimônia, os doces terão um sabor mais delicioso. Afinal, dizem que todos comem primeiro com os olhos, não é mesmo?

5. Copinhos

Os doces em copinhos estão em alta há um bom tempo e tem como deixá-los mais elegantes para fornecer à decoração um aspecto mais exuberante para a celebração. Para isso, opte pelos copinhos de acrílico, dessa forma, fica muito mais fácil todos visualizarem as camadas dos doces. Com certeza, esse quitute vai complementar com perfeição sua mesa principal.

Agora que você já conhece algumas embalagens para doces de casamento, fica muito mais fácil encontrar o produto ideal para complementar a decoração da sua celebração. Em lojas de embalagens para doces no atacado, você pode descobrir uma infinidade de peças com estilos variados que farão toda a diferença para a comemoração. Aproveite para compartilhar este post nas suas redes sociais e ajudar outras pessoas que estão pesquisando sobre o assunto!

KEYWORDS VOLUME

caixinhas de mdf 18.100

embalagens para doces 9.900

doces de casamento 5.400

embalagens para doces atacado 1.000

caixinhas de acrílico 390

doces em copinhos 140

embalagens para doces de casamento 110

como fazer embalagens para doces de casamento 70